domingo, 25 de outubro de 2009

Revolta da Eletroquímica

 No www.xat.com (um site de salas de bate-papo), tava eu lá. Acabei de entrar numa sala. Para me apresentar , digitei: "Aew galera! Qual eh o skema?" E um deles me respondeu: "O skema eh segredo pow!" E ainda continuaram: "O skema eh 2-4-6". Outro respondia: "q nada. O skema eh 6-6-6!"


 E vamos lá! Temos uma frase do dia para inspirar todos.
 O aplauso é o estímulo das mentes nobre, e o fim e a meta das mentes pobres (Harles Caleb Colton)


 Interessante não? A busca pela fama é para os loosers. Quem é foda mesmo, recebe a fama como algo extra. 




 E vamos passar para o assunto principal. A quase REVOLTA DA ELETROQUÍMICA .Na próxima terça, nós alunos do 2ºano do colégio Anglo Vinci vamos ter uma adorável e querida prova de eletroquímica do nosso professor de Química, "Ameba". 
 Teve um professor de Física, que faltou por causa de um (acidente) dele ter machucado o pé enquanto jogava Futebol. Então, para substituí-lo, enviaram um "Estagiário/Plantonista de Química para trabalhar aos alunos uma lista de exercícios de Eletroquímica. O procedimento ocorreu em todas as salas, Excerto no 2ºC, C de Cacete! Nas outras salas de 2ºano, o estagiário foi e fez o que devia fazer. No 2ºC, ele não foi, pois o professor de física já havia se recuperado do acidente.
 A aí os alunos ficaram sem a lista. Estavam em desvantagem em relação as outras salas e de acordo com os representantes da sala, se não tivessem essa aula, todos iriam bombar na prova.
 Conseqüentemente, veio a revolta. Os alunos mais extremistas de esquerda da classe, decidiram fazer uma mobilização. Caso eles não tivessem essa aula, todos deveriam entregar a prova em branco. O professor (na teoria deles) não poderia dar nota 0 para todos.
 Vi claramente as tendência de esquerda e direita de quase todos os meus colegas. Enquanto alguns aderiram á idéia muito bem, outros tinha certeza de que caso fizessem isso, o professor Ameba iria dar nota zero á todos e fim de papo, todos bombam de uma só vez...
 Tinha também o querido Professor Gil, que sofre de síndrome de maníaco depressivo persecutório. Falava que quando era jovem era o cara das revoltas da ditadura. Fazia greves e bolava os esquemas contra o governo militar. Nem precisa dizer que ele dava um tom de heroísmo para todas essas ações. Parecia um velho contando a sua vida como se tivesse sido a coisa mais fuderosa que existiu.


  Minha opinão sobre tudo isso: Analisando as atuais conjunturas sócio-economicas do Brasil do sec XXI, acredito e especulo que acaba de brotar a primeira safra, lá no meu quintal, de pézinhos de brisa do cogumelo lilás; que estão prontos para se tornarem chá ou refrigerante alcoólico. A procura do produto será tão grande que a inflação vai disparar novamente e todos nós, alunos brasileiros osasquenses, deixaremos de frescura com esse negócio da prova. (eu consegui fazer os exercícios da lista, então eu só vou na aula para confirmar se eles estão certos.)


 Tal revolta truculenta, me levou á ir pra casa de busão. Eu estava sentado nos bancos do fundo. No corredor havia uma garotinha no colo de sua mãe. A garotinha vomitou no chão. Percebi que, dentro do ônibus o pacote gosmento de cor leitosa/amarelada, ganhava vida própia. Estávamos numa subida e aí me vi enrascado. Lentamente o Slime vinha em minha direção, ele olhava para mim como se eu fosse sua próxima vítima. Meu coração começou a bater mais forte. As pessoas olhavam para o que ia acontecer.
 Graças á adorável lei de Issac Newton, a inércia. A criatura mudou de direção enquanto o busão desviava de uma moto. Para felicidade minha e desgraça de outro. Um homem levantou o pé, a acabou pisando bem em cima da criatura. Os restos dela espirraram para todos os lados e sujou a calça e o tênis de muitos. Pude até ver o número do dano que a critura tomou, 153. Foda não?
 Momentos tensos da vida de Shiguematu.




 Bem e por hj é só. AH! E o skema é 5-9-8, não 2-4-6. Só com esse skema que você poderá retirar a carteira de habilitação para tomar um refrigerante de Brisa do Cogumelo Lilás dentro de um busão.


 HAHA!
Blessed bE! T+!


Um comentário:

  1. Mostra esse cogumelo pra mim! Uma foto! Obrigada! nolaskah@gmail.com

    ResponderExcluir