segunda-feira, 19 de julho de 2010

Reverbs Naturais!

 De agora em diante, das as minhas postagens terão uma música para vcs ouvirem enquanto lêem o blog. 
 Eu chamo isso de Radio Virtual! (o ultimo post ajudou!) 
 Se vcs quiserem que eu coloque alguma música do gosto de vocês, basta comentar!


Oasis - Get Let it out





 A fonte elétrica do meu computador quebrou, por isso a máquina inteira não funciona. Estou escrevendo num notebook muito antigo que minha prima me deu (nem aguenta direito windows XP).
 O que me deixa mais bolado, é o fato da fonte ser novinha! Eu comprei ela lá em Fevereiro. Quebrou em menos de seis meses. E embora eu pudesse trocar a fonte na loja, alegando defeito e tendo como prova a etiqueta de garantia, a garantia, o vendedor adulterou. Ele marcou o dia da compra da fonte para novembro de 2009 (sem que o trouxa/eu percebesse!). Ah! Não tem coisa mais agradável e fácil do que ser enganado!!! VIVA AO CAPITALISMO HONESTO! hsauhsauhs!Hu!
 Bem, mesmo assim era difícil de acreditar que a fonte estava com problemas. Meu tio que é especialista em computadores, abriu a fonte e procurou por um erro. Visualmente não há nada de errado com a peça. E o pior de tudo é que a fonte funcionava e pifou de repente!





 Vixe! Vixe! Para quem sabe de música: encontrei um esquema maléfico para produzir um Reverb sem ter que comprar pedais, ou usar o teclado ou computador.
 Para quem não sabe o que é um Reverb, aqui tá o link do wikipédia que explica http://pt.wikipedia.org/wiki/Reverberação

 Tem um monte de guitarrista sem noção que fica defendendo que o melhor tipo de reverb é o analógico, produzido por mola. Aí do outro lado tem outros guitarristas sem noção que defende o reverb digital alegando ele ser mais prático.


 uhsauhsu! Eles estão errados!


 Eu tenho o melhor Reverb de todos! O Reverb Natural !!!!
 Exato! Sem pedaleiras, e sim uma sala ou corredor vazios e fechados. Para tocar guitarra com reverb, basta por o amplificador num ponto estratégico do cômodo. 
 Lá em casa tem um corredor vazio. Mano! Fica perfeito o reverb! Eu tou rindo á toa! UAHSUAHSAU!  Bando de otário que gastou R$50 para comprar um pedal de reverb! uhuhu! 
 Lá no condomínio tem uns salões de festa que ficam vazios e um salão de jogos que também fica sem usuários. É só carregar o equipamento e curtir o Reverb Natural.
 Reverb natural certamente soa melhor do que o analógico e digital!




 AUHUAHSASA! O reverb natural compensou a fonte quebrada! Eu só não sei quem é mais idiota: Eu ou os caras que ficam discutindo os Reverbs! uahsa!
 Eu vou é tocar Cliffs of Dover no meu corredor! O reverb fica igualzinho!

ausha Flw! T+! E blessed be!

Nenhum comentário:

Postar um comentário