quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dias de vida social contados !

 Vou começar as férias de Julho com um pensamento que um homem me contou:


Cheguei perto do meu tio calvo de 39 anos. Ele segurava a coleira de seu cão, que estava sentado e ofegante com a língua para fora. Então falei:
-Legal seu cachorro!
-Pois é. Eu comprei ele de uma loja de animais com meu dinheiro. Sou dono dele e ele me pertence. Logo, sou seu mestre e ele deve obediência e cumprir todas as minhas ordens. Em caso de rebeldia ou desobediência, será punido com isenção alimentícia à castigos físicos.
 Ele é meu escravo.
E o cão continuava ofegando distraido com a língua para fora da boca. 




ASHUAHS! Faz sentido. Todo animal domesticado é de alguma forma, um escravo. Você compra ele; o animal é mercadoria. Se é mercadoria e vivo, é um escravo.




 Mas agora vai uma idéia do dia de filosofia de resolução. Só para vocês verem:


O garotinho chega pro velho andarilho. E pergunta:
-Como você toma as suas decisões? Como sabe qual é a melhor?
-É como se tivesse dois lobos dentro de mim. Um bom e outro mal. Eles sempre estão lutando.
-E qual deles vence?
-O que eu alimentar mais.
 Então. Qual lobo você alimenta?


Ihha! Muito profundo. Só que eu tenho uma resposta que acaba com essa metáfora: eu não alimento nenhum deles! Vão morrer de fome! auhsuahsuaH!


 Férias para mim não significam nada. Minha vida continua a mesma. Pois mesmo nas férias continuo a estudar (recuperação)  e perder tempo (fazer música, jogar videogame e escrever no blog). Ainda acordo cedo para todo dia ir pra casa de minha vó. Gasto mais tempo e dinheiro indo pro shopping com os amigos para assistir algum filme ruim. 
 Entretanto. Com o fim desse mês, minha vida social vai pro inferno. Com o curso pré-vestibular no horário da tarde, creio que não terei mais paciência nem tempo para ficar com os amigos. Nem terei tempo de escrever nesse blog. Terei que estudar sem parar, só para matar aquele maldito dragão do vestibular. 

Mas eu tou suave...




E isso me lembra do número de telefone maldito: 
0888 888 888
É o número de celular que foi cancelado pela operadora búlgara Mobitel por ser considerado maldito - porque as 3 últimas pessoas a usar esse número morreram nos últimos 10 anos (uma teve câncer aos 48 anos de idade e as outras duas foram baleadas)


Incrível! Sempre pensei que o número do diabo fosse 6 6  9(inverta o nove que eu não quero escrever nesse post. Dá azar)




 Humm. Escravos, lobo mau (oba! chapéuzinho vermelho) e lobo bom; somados com números malditos e divididos pelo restante de dias que me sobraram de vida social é igual à: Cacau Show! 


idjhsaih! T+ e Blessed Be!

Nenhum comentário:

Postar um comentário