sexta-feira, 12 de março de 2010

"Eu sou eu por causa de minha essência!"

Olá gente boa! Adivinha: o que eu fiz de bom todo esse tempo? Zerei Half-life 2 no HARD! Vixe! Agora sim eu posso me considerar um verdadeiro jogador de Half-Life. Agora só falta comprar o episode 1 e 2 e pronto!
 Não entendeu do que eu estou falando? Olha, se não entendeu ou tu deve ser uma garota que não joga videogame ou um cara mais popular que não liga para essas nerdices minhas. Se você é Nerd ou até mesmo um Nerd-Fustrado, é melhor se informar heim... hsashaashaishai!

 E para mostrar a minha felicidade tá um dos screnshots mais bonitos do jogo

Na boa, a primeira que eu vi essa imagem, nem pensei que fosse de um jogo, e sim um foto! Vixe! Viva a Engine Source!


 Agora, juntando toda a minha raiva de Rebel que mata todos os Combines (Vide Half-life), vou mostrar para vocês como os alunos do Anglo-Vinci se sentem quando a sua individualidade é contestada.
 Tava na incrível aula de Sociologia, instruida pelo antes professor de projetos, Gil. Como vocês sabem o Prof. Gil sofre de Síndrome de Maniáco-Depressivo-Persecutório. E com isso ele começou a falar dos conceitos viajados da Sociologia. Ele disse que tudo que uma pessoa faz e age é fruto direto da imposição de hábitos e costumes da sociedade, por exemplo, você não anda pelado pela rua pois a sociedade impõe isso. Continuando a analogia hippie do Professor, ele cheogu á um ponto em que a sociedade, mesmo inconscientemente, manipula todas as nossas ações e ´define por completo a nossa pessoa sem perguntar a nós se queremos isso mesmo. Coisa de doido não? Só prestei atenção pois ele não parava de falar disso a aula toda.
 E aí o pessoal ficou indignado, cada um pensava que era um indivíduo único nesse pequeno mundinho e tentaram contra-argumentar contra o Gil. falaram um monte de besteira, desde genética até a essência da alma humana, que cada um erá único e que isso seria uma base de comprtamento individualizada de cada um.
 O que me surprendeu não foram nem os argumentos nem a aula do Maníaco-Persecutório. Mas a cara de "Isso não é possível! Eu sou eu, como pode ser eu não ser único???" que me fez rir muito.Nossa. A indignação das pessoas era patética, o cara não aceitava ser apenas uma pequena engrenagem da realidade. Queria ser único. Hsahsuah! As pessoas falando sem parar "Mas Gil, e se...." e a pessoa falava um monte de coisa e o Gil repetia seus argumentos. A cara de bosta das pessoas era divertida demais. haush! Eu não podia deixar de falar disso.


 Mudando de assunto, volto á falar de uma coisa que todo o bendito ano eu critíco e condeno ao fogo do Inferno! LEONARDAS.
 E viram a várzea que vai ser esse ano de 2010? Vão juntar Alphaville, Taboão , Granja Viana e Osasco num único torneio. Tudo para "integrar" os alunos. Pelo amor dos Deuses, que merda! Já era uma droga só Osasco imagina com Alphaville? A quantidade de Playsons de Raíz , de playboys e de vadiazinhas ricas vai aumentar (um dos poucos pontos positivos).
 Imagina , mais de 300 pessoas naquelas mini-quadras de Osasco e Granja Viana?! Imagina todo o barulho. E a fadiga, ficar vindo e indo de ônibus lotado todo dia para o Criadouro de Galinhas (Granja Viana dãã)? Nem á pau. Se só os nomes já estão dando uma puta treta, nem imagino o resto. Vou deixar os "Socializados" brincarem na sua "Torneizinho de Socialização".

Eu tava afim de falar muito mais porqueira, mas enfim, existe censura então encerro a trasmissão;

Flw t+ e Blessed Be!

Nenhum comentário:

Postar um comentário