sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Mói de repôi ni ái iói

 Como é zuado o negócio de velho não pagar passagem de buzão! Sabe, eu sei que os idosos devem ser respeitados por portarem um extrema sabedoria e experiência da vida, mas cara, palhaçada é ter que ficar engarrafado na frente do ônibus, enquanto na parte de trás do veículo, todos os assentos estão vazios. Quanto problema! Esse negócio de catraca de ônibus é furada. Se o baguio fosse bom, todos andariam de bicicleta! Isso aí! Vá ao trabalho ou á escola de bicicleta! Enquanto eu vou de Corrola! HÀHÀ! The Bike Rulez!


 Para você ver como o português é uma língua muito persistente e incrível aqui está a idéia do dia:


 Meu Deus! Que porra é essa? Quando eu vi isso pela primeira vez, percebi que a aula de gramática não passa de besteira. Se você falar em voz alta a receita, vai perceber que não é tão Nonsense!


 Aproveitando essa papo de nonsense (em inglês: absurdos). Vou citar aqui um discussão que eu e alguns amigos tivemos sobre Papai Noel, praticamente todos nós, já acreditamos uma vez que um velho gordo de vermelho com um saco cheio de brinquedos (nos dias de hoje PS3), iria chegar em nossa casa por uma chaminé, que são extremamente raras aqui no Brasil.
 O garotinho estava muito querendo ter um cachorrinho. Sempre pedia aos pais para que o levassem para o PET SHOP, para que ele escolhesse um novo amigo. Só que os pais sempre recusavam e justificavam que era muita responsabilidade que tinha que dar carinho seguido daquele todo discurso de pai. Então na hora de escrever a carta para o papai noel, ele teve a íncrivel idéia de pedir ao bom velhinho o cachorrinho. Mostrou a carta para os pais para que eles mandassem aos correios. O pai leu a carta e falou :
 -Não cachorro não -pegava a caneta e riscava a palavra- você vai querer uma bicicleta- e escreveu na cartinha: BICICLETA.
 Mais infeliz ainda é quando você se dá conta que o bom velhinho é apenas mentira. Você percebe que é uma fraude quando você vê mais de 1 Papai Noel de uma vez só. Um exemplo é quando você (morador de Osasco) viu o Papai Noel se candidatando para vereador e percebeu que ele não era o mesmo que ficava no Shopping Continental, e que ao mesmo tempo ele estava no buzão com uma mochila da risca, ouvindo pelo rádio uma propaganda natalina onde ele mesmo está sendo entrevistado Ao Vivo para todo o Brasil.
 Isso que é sabonetear a cabeça da criança, heim? Por isso que vivemos numa sociedade capitalista (essa teoria não é minha, peguei aki na internet!)

 Caralho! Acabei de ouvir que o Brasil vai ser Sede das Olímpiadas de 2016! Direto do Jornal Hoje! Nossa! Que merda! Tipo, meu irmão que tem uns 8 anos, só vai ver essa olímpiada com 16! HAHAHAHA!
 Putz fudeu, e agora? Será que vai ter Monopoly nas Olímpiadas? Se tiver agente tem que por o Sarney ou o Maluf lá; que na prisão ele não cai! LOL!
 E falando do Monopoly. Tenho que contar quando agente joga on-line com os amigos. Você acaba acidentalmente clicando no botão de leiloar. Então tá, um terreno que vale 150, acaba sendo supervalorizado, foi de 150 para 400 de 400 para 600 de 600 para 900 e aí cai nos 1500! Você começa com esse dinheiro e o jogo só tava no começo. Mano! Outra merda é quando nínguem tá prestando atenção e você compra um terreno de 200 por 1.

E para finalizar Pedro Joga Meu Chip!





E quero dar os parabéns para o cara que gravou isso, assim percebemos como nós humanos somos hehe!


Cacete! Acabou! T+ e Blessed Be!

Nenhum comentário:

Postar um comentário